sobre nós

Estamos aqui para ajudar os pais a criar filhos felizes e saudáveis​

Todos nós precisamos de apoio durante o período mais importante dos nossos filhos: os primeiros anos

Nos primeiros anos de vida dos nossos filhos, enfrentamos desafios e descobertas únicas.

É nesse período crucial que o apoio se torna essencial. Estamos aqui para oferecer recursos, orientações e uma comunidade de suporte, ajudando os pais a navegarem por essa jornada vital com confiança e segurança.

Juntos, podemos criar um ambiente propício para o desenvolvimento pleno e feliz dos nossos pequenos.

CEO & Head

“Na nossa escola, cada criança é uma estrela brilhante, e nós nos dedicamos a guiá-las rumo ao seu melhor brilho!”

Filho sem sombra de dúvidas é o ponto mais fraco de qualquer MÃE e PAI , e o que eu posso dizer é que cada dia ali vai ser único para cada um deles.

Thaís Zanolli

Inclusão

Em nossa escolinha, todos são bem-vindos e valorizados exatamente como são. Aprendemos juntos sobre a importância da inclusão, aceitando e respeitando as diferenças de cada um, tornando nosso ambiente um lugar acolhedor e diversificado.

Responsabilidade

Ser responsável é cuidar do nosso espaço, dos nossos amigos e das nossas coisas. Aqui na Escola Infantil Estrela Guia, aprendemos que cada ação nossa faz diferença e que juntos podemos construir um ambiente mais organizado e harmonioso.

Respeito

O respeito é a base do nosso convívio na escolinha. Entendemos que todos merecem ser tratados com gentileza, escutados com atenção e valorizados por suas ideias e sentimentos, criando um ambiente onde cada um se sente seguro e valorizado.

Colaboração

Aprendendo e reconhecendo que juntos somos mais fortes e capazes de superar desafios. Ao trabalharmos em equipe, aprendemos a compartilhar, ajudar e apoiar uns aos outros, construindo laços de amizade e confiança que nos acompanharão para sempre.

Visão
Sonhamos com um mundo onde todas as crianças possam crescer em ambientes cheios de carinho, aprendizado e alegria. Iluminando o caminho delas, inspirando a descoberta do potencial infinito que cada criança possui.
Missão
Estamos empenhados em proporcionar experiências encantadoras e educativas que estimulem o desenvolvimento integral das crianças. Buscando uma parceria ativa com os pais, oferecendo ferramentas e recursos que promovam a felicidade, a saúde e o aprendizado desde os primeiros passos.
CONHEÇA NOSSAS PROFESSORAS

Empenhadas em dar aos seus filhos o melhor começo

Ella Stark

Lead teacher and 1-2 year olds

Harriet Bailey

Teacher: 2-3 year olds

Melinda Schiller

Teacher: 3-4 year olds

O que os pais dizem
Ficamos muito felizes em saber que a Escola Infantil Estrela Guia teria continuidade e mais ainda, tranquilos pela nova direção, por serem conhecidos e com propostas fantásticas visando sempre o melhoramento em função dos nossos pequenos.
Matheus Nisti e Cristiane Nogueira

Mais do que apenas um lugar alegre

Agente sua visita e venha conhecer a Escola Infantil Estrela Guia. Será um prazer recebe-los.