NOSSAS ATIVIDADES

Criadas para ajudar as crianças a desenvolverem seu potencial

Reproduzir vídeo
POR QUE A ESCOLA INFANTIL ESTRELA GUIA

A melhor experiência de aprendizagem infantil

Na Escola Infantil Estrela Guia, localizada na Zona Norte de São Paulo, a melhor experiência de aprendizagem infantil, enriquecida pelo método bilíngue, acontece aqui.

Oferecemos um ambiente estimulante e diversificado onde as crianças não apenas dominam dois idiomas, mas também desenvolvem uma compreensão intercultural e uma mente aberta para o mundo.

Com uma equipe qualificada e apaixonada, nosso programa bilíngue integra perfeitamente os idiomas em todas as áreas do currículo, proporcionando oportunidades ricas de aprendizado que estimulam a curiosidade, a comunicação e o pensamento crítico.

Ao mergulhar em um ambiente linguístico imersivo desde tenra idade, nossos alunos não apenas adquirem proficiência em inglês e outro idioma, mas também desenvolvem habilidades cognitivas e sociais que os preparam para serem cidadãos globais bem-sucedidos e culturalmente conscientes.

Abordagem holística

Nossa abordagem holística visa nutrir não apenas a mente, mas também o corpo, o espírito e as emoções, proporcionando um desenvolvimento integral para cada criança.

Professores apaixonados

Nossas professores são verdadeiros apaixonados pela educação, dedicados a inspirar e cultivar o amor pelo aprendizado em cada criança.

Supervision to keep children

Com supervisão constante garantimos o bem-estar e a segurança de cada criança, enquanto elas exploram, aprendem e se desenvolvem em um ambiente acolhedor e estimulante.

Berçário

No berçário, priorizamos um ambiente acolhedor e seguro, onde os bebês são cercados por amor e cuidado em cada momento.

Nossa equipe altamente qualificada e dedicada está sempre presente para atender às necessidades individuais de cada criança, promovendo seu desenvolvimento físico, emocional e social.

Além disso, oferecemos atividades sensoriais e estimulantes, projetadas para nutrir a curiosidade natural dos bebês e apoiar seu crescimento e aprendizado nos primeiros anos de vida.

Mini Maternal

No Mini-Maternal, proporcionamos uma transição suave e acolhedora para as crianças pequenas, criando um ambiente estimulante e seguro onde elas podem explorar, aprender e crescer.

Uma equipe atenciosa e carinhosa está sempre presente para oferecer apoio individualizado, nutrindo a confiança e a independência de cada criança enquanto desenvolvem habilidades sociais e emocionais essenciais.

Oferecemos uma variedade de atividades divertidas e educativas projetadas especificamente para atender às necessidades de desenvolvimento dessa faixa etária, preparando-os para uma transição bem-sucedida para o ensino fundamental.

Pré-Fundamental

No Pré-Fundamental, oferecemos uma experiência educacional dinâmica e enriquecedora, onde os alunos são incentivados a explorar, questionar e aprender de maneira significativa. Nossa abordagem pedagógica centrada no aluno valoriza a individualidade de cada criança, promovendo um ambiente de aprendizagem inclusivo e colaborativo. Com uma equipe dedicada de educadores apaixonados, fornecemos um currículo diversificado e estimulante que desenvolve habilidades acadêmicas sólidas, ao mesmo tempo em que cultiva o pensamento crítico, a criatividade e a resolução de problemas. Preparamos nossos alunos não apenas para o sucesso acadêmico, mas também para se tornarem cidadãos responsáveis, empáticos e engajados em um mundo em constante mudança.

NOSSAS OPÇÕES

Grade de Horários

Meio Período

Período Integral

Período Extendido

Recebemos crianças em nosso programa de 0 a 5 anos com base no ano de nascimento.