Pronto para se inscrever?
Esperamos conhecê-lo em breve

“Estamos radiantes e ansiosos para receber a família e também o pequenino ou pequenina que ingressará na Escola Infantil Estrela Guia!”

o processo

Faça um tour

Faça um tour virtual pelo nosso site e descubra os encantos da nossa escola!

Enviar inscrição

Envie sua inscrição online com apenas alguns cliques e garanta a vaga do seu filho na nossa instituição.

Conhecer a equipe

Conheça nossa equipe e cumprimente os profissionais dedicados que cuidarão carinhosamente do(a) seu(sua) pequeno(a).

Garanta uma vaga

Não perca tempo! Garanta agora mesmo a vaga do seu filho e proporcione a ele uma educação de qualidade na nossa escola.

Documentos de inscrição necessários

Não deixe para depois! Enviar os documentos de inscrição é crucial para garantir a vaga do seu filho em nossa escola. Não apenas isso agiliza o processo, mas também nos ajuda a preparar o melhor ambiente para recebê-lo, assegurando que todas as necessidades sejam atendidas desde o início. Sua colaboração é fundamental para proporcionarmos uma experiência educacional excepcional desde o primeiro dia de aula.